THE WEEKND LANÇA NOVO CLIPE

O cantor canadense Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, realizou recentemente o vídeo oficial da faixa “Too Late”, que fez parte do disco “After Hours”, lançado este ano. A produção segue a linha narrativas dos outros quatro anteriores, formando uma história que começa em “Heartless”, e segue em “Blinding Lights”, o curta de “After Hours”, partindo para “In Your Eyes” e fechando com “Too Late”.


O enredo aparente que o artista está contando pelas produções é a história de um homem descontente com o término de um relacionamento recente e se fechou para quaisquer outros laços novos. Porém, após uma noite caótica com uso de drogas, ele se torna obsessivo e cada vez mais insano, até perseguir uma senhorita e ser decapitado pela mesma.


A nova produção continua a história dessa cabeça em um vídeo bizarro, e mostra duas mulheres – que aparentemente acabaram de realizar cirurgias plásticas no rosto –, encontrando o órgão do artista enquanto escutam a canção que é reproduzida no vídeo. Apesar de inicialmente a história dos clipes seguir uma linha narrativa coerente com a realidade, “Too Late” atinge o nível fantasioso de forma assustadora e esquisita.


Categoria:Música