KYLIE MINOGUE LANÇA SINGLE 'I LOVE IT'; OUÇA

Kylie Minogue lançou nesta quarta-feira (23) o single ‘I Love It’. A faixa integra seu próximo álbum de estúdio, ‘Disco’, que será lançado no dia 6 de novembro (ouça abaixo).

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/adIl-dIaiEc" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

O lançamento de ‘I Love It’ segue outras duas faixas do novo álbum já liberadas pela artista: ‘Say Something’ e ‘Magic’.  

Há muito amor do início dos anos 2000 por aí. Ambos parecem bons tempos para mim, então estou canalizando isso neste álbum ", explicou Minogue em uma entrevista à revista NME sobre o disco.

Para comemorar o lançamento de seu décimo quinto álbum de estúdio, a cantora anunciou um show ao vivo no dia 7 de novembro. O evento promete "levar os espectadores por um universo paralelo do isolamento solitário a uma comunidade alternativa de dança eufórica de união", criado por ela e seus colaboradores Studio Morros e Sinclair/Wilkinson. A performance vai ao ar às 21h (horário de Brasília), com ingressos variando entre 16 euros (106,59 reais) e 20 dólares (112,39 reais).

Com mais de três décadas de carreira e 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie Minogue também divulgou a capa de ‘Disco’ nas redes sociais. Veja abaixo:


Categoria:Música